sábado, 31 de dezembro de 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

JAMBOREE ESPECIAL - FÉRIAS 2012 - 14/01

**JAMBOREE ESPECIAL FÉRIAS 2012**

No ano de 2011 nós da Y&M criamos 2 novas festas que cairam no gosto dos amantes da música Jamaicana. E para essa edição especial da Jamboree, de férias em Janeiro, nós resolvemos colocar as 2 festas em uma só!!!

Ou seja Downtempo - A rocksteady Dance + Black Scorcha juntas em ambientes distintos dentro da Jamboree... 2 festas em 1!!!

DOWNTEMPO - Na pista principal a JURASSIC SOUND leva todo seu sistema de som para disparar a noite inteira junto ao COPASETIC SOUND somente o mais fino da música Jamaicana de 67 e 68(vulgo Rocksteady).

BLACK SCORCHA - No lounge a seleção ficara por conta do lado obscuro da música Jamaicana de 69, o gato preto assume as pesadas seleções de skinhead reggae a noite inteira com as raridades em compactos da JURASSIC SOUND.

Então já sacou né? 2 festas em 1, Rocksteady & Skinhead reggae, Downtempo & Black Scorcha... escolha a sua favorita(ou vá nas 2 já que a oportunidade é unica) e coloque seus sapatos de dança pra trabalhar em plena férias de janeiro com a Jamboree.

JAMBOREE ESPECIAL FÉRIAS (DOWNTEMPO+BLACK SCORCHA)
TEATRO COLETIVO
RUA DA CONSOLAÇÃO 1623
14 JANEIRO
23H
18 PORTA
15 LISTA(FESTAJAMBOREE@GMAIL.COM)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal a Todos

Um feliz Natal A todos Que acessam o Blog tijolada roots Ate o o começo de ano vou colocar varias novidades com mais 2 ADMS na postagens tera mais som para baixar videos e muitas fotos do principais eventos comoa ate mesmo entrevistas em video e audio Aguardem Novidades ,
Gilson Alves Agradeçe a vcs todos pelas visitas e por apreciarem esse conteudo que é a musica jamaicana em si e o verdadeiro Reggae traz a nos 
FELIZ NTAL MUITA SAUDE E PAZ A TODOS

domingo, 11 de dezembro de 2011